TPA 2 prepara novo programa denominado «Angola Encanta»

O  novo programa da  grelha da TPA 2  denominado “Angola Encanta”. tem como objectivo descobrir novos valores para o mercado musical e dar oportunidade aos jovens que têm o sonho de cantar.

 

A partir de 18 de Julho na TPA 2 e na TPA internacional todas as emoções dos Castings e o dia a dia dos 12 candidatos que vão Encantar Angola. «O talento não tem limites». É com esse lema que começa os castings para selecionar 10 candidatos que poderão ser nos próximos tempos os ídolos nacionais.

 

 

 

O concurso estará sobre o comando de Jorge Antunes e Patrícia Pacheco, o que marcará o regresso dessa dupla de apresentadores. O “Angola Encanta” contará com um elenco de juízes exigentes, do qual fará parte o crítico musical Jomo Fortunato, a cantora e radialista Patrícia Faria e o cantor Daniel Nascimento.

 

Os concorrentes terão direito a aulas de canto, interpretação, postura, dança, acompanhamento de um psicólogo e workshops com um nutricionista. Para participar no concurso, os interessados deverão ter idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos,  e só poderão ser interpretadas músicas nacionais.

 

Durante a apresentação, todos os concorrentes se farão acompanhar de uma banda, excluindo assim o suporte de uma base musical, o que valorizará a interpretação do concorrente.

 

As inscrições para os castings já estão abertas no Cine Nacional (Chá de Caxinde) e começam hoje as audições.

 

Fonte: Platina Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo