Top model angolana Sharam Diniz desfila para a marca Victoria's Secrets

 

Luanda - A top model da Step, Sharam Diniz, participa nesta quarta-feira no desfile da marca Victoria’s Secrets, em Nova Iorque, Estados Unidos da América (EUA).

 

Segundo uma nota de imprensa da agência de moda Step Models, a manequim angolana junta-se em passerelle as tops internacionais Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Chanel Iman e Doutzen Kroes, entre muitas outras, num desfile da mais famosa marca de lingerie do mundo, que promete, e que contará ainda com as actuações ao vivo dos músicos Rihanna e Justin Bieber.

 

Sharam Diniz junta-se assim ao restrito grupo de manequins que conseguiu o feito de ingressar o grupo das “Angels” da Victoria’s Secrets, sendo um marco importante da carreira da jovem de 21 anos, que a partir de agora ganha o estatuto de top model internacional.

 

Com uma carreira de sucesso, desde que foi descoberta numa festa num restaurante/bar na Ilha de Luanda pela directora da Step Models, Karina Barbosa, Sharam Diniz subiu degrau a degrau a escadaria do sucesso, com muito profissionalismo e dedicação, e sem nunca abandonar os estudos.

 

Venceu o STEP Look, em Luanda, e o Supermodel of the World Portugal e internacionalizou gradualmente a sua carreira com trabalhos de destaque em Luanda, Lisboa, Londres, Paris e Nova Iorque. Em 2011 e 2012 realizou vários trabalhos de relevo para marcas importantes nos EUA e na Europa, como a campanha das jóias da Meissen, catálogos para Anne Klein e Calvin Klein underwear e o desfile para Hervé Leger na NY Fashion Week entre muitos outros.

 

Em 2011 foi rosto da PINK, a linha jovem da Victoria’s Secret e chega agora ao mais alto patamar da sua bem sucedida carreira ao ser contratada como a mais jovem “Angel” da prestigiada marca, mundialmente conhecida pelos seus desfiles grandiosos, exuberantes e sensuais.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo