Tony Amado: «os meus bifes com o Sebem era tudo combinado»

 

O músico Tony Amado decidiu fazer esta revelação durante a sua entrevista, hoje (22 de Outubro), no programa Janela Aberta, da TPA, e contou que por diversas vezes "bifou" o seu colega para causar alarido, mas esclarece que era tudo combina com o seu amigo Sebem, e acrescentou que existe um bom relacionamento entre ambos nos bastidores.

Tony Amado mostrou-se insatisfeito com a centralização na contratação de artistas para grandes espectáculos em Angola, e salientou que é importante explorar todas as camadas artísticas em Angola, de Cabinda ao Cunene, e que sente saudades de ver grandes artistas em palco, tudo porque os promotores só contratam o que está a fazer sucesso, os novos talentos e não procuram valorizar a cultura.

O músico rematou que no tempo dos espectáculos de "Riquinho", via-se de tudo em termos de artistas, não só os da nova geração mas também os da antiga geração.

 

Tony Amado informou também, que actualmente dedica-se a outras actividades além da música, tem empresas e dá emprego a vários angolanos.

Fonte: Jet7 Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo