Titica revela que pretende ter um filho de barriga de aluguer

A polémica cantora transsexual angolana, Titica, concedeu uma entrevista intimista à revista Caras Angola, onde aborda vários aspectos da vida privada, incluindo os seus planos para a constituição de família.

Feliz com a sua nova aparência, a artista revela que a Titica de hoje é a Titica que estava por desabrochar há muitos anos A Titica que vêem hoje é a Titica que estava incubada há muitos anos.

A cantora afirmou que fez várias cirurgias estéticas, nomeadamente uma lipoaspiração (remoção de gordura abdominal), uma rinoplastia (modificação do nariz) e uma mamoplastia de aumento (aumento do tamanho dos seios), porque não se sentia bem com a sua imagem:

"Fiz uma lipoaspiração e uma rinoplastia porque não me sentia bem comigo mesma,  aumentei o peito, que era 280 ml para 430. Não gosto de nada muito exagerado, quero um corpo slim- fit", afirmou.

Titica revelou alguns detalhes de como será o seu casamento de sonho. "Eu vestida de noiva, com o meu príncipe encantado à minha espera, vai ser num charrete e com dois cavalos cor-de-rosa", revelou.

No que diz respeito a filhos, Titica afirmou que está a preparar-se financeiramente, para poder ter um filho de barriga de aluguer:

"Estou a pensar numa barriga de aluguer, de forma a ter uma criança com o meu sangue, isto está para breve, só estou a juntar uns valores para tornar este sonho em realidade", afirmou.

Fonte:  Caras Angola  / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo