The Groove preparam-se para lançar primeiro álbum “Segura o Corpo”

The Groove preparam-se para lançar primeiro álbum “Segura o Corpo”

O Jet7 Angola entrevistou o grupo angolano The Groove, em Lisboa, a respeito do lançamento do seu primeiro álbum intitulado “Segura o Corpo” e da sua tournée em Portugal.

Depois de colocarem vários singles no mercado, os The Groove preparam-se finalmente para lançar o disco de estreia, no mês de Maio ou Junho, com o apoio da LS Republicano que se encarregará da promoção e distribuição do álbum em Angola e da AR Produções (Produtora portuguesa), que terá a missão de assegurar a distribuição e promoção do CD em Portugal.

O grupo afirmou que a agenda de espectáculos e as constantes deslocações para o exterior do país atrasaram o lançamento do álbum, que já vem a ser preparado há dois anos.

Neste álbum, o grupo conta com participações de alguns cantores e produtores angolanos e internacionais, tais como, C4 Pedro, Fabious (Zona 5), Petty, Maya Zuda, Bebucho Q Kuia, Mestre Dangui, Calado Show, Dj Romano, Dj Galho, Mallaryah, Gaia Beat, Uhuru, Rotted Soul, entre outros.

O disco, que foi misturado em Luanda e masterizado em Lisboa, terá uma maior distribuição em Angola, com um total de 15 mil cópias e 4 mil cópias em Portugal.

O grupo já passou por várias cidades e casas noturnas portuguesas, actuando tanto para portugueses como para a comunidade africana aí residente e continuará em tournée em Portugal até meados de Maio.

Para finalizar a entrevista, o grupo afirmou que o sucesso alcançado deve-se a vários factores: Deus, humildade, dança, conselhos de terceiros, respeito pelos outros artistas e público, forte aposta nas redes sociais, contacto com povos de diferentes culturas e por fim, ter uma vida normal (não se deixar levar pelo sucesso).

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo