Telma Lee faz revelações polémicas sobre C4 Pedro

Telma Lee faz revelações polémicas sobre C4 Pedro

Após as declarações polémicas do organizador de eventos angolano, Tri Chu, no Instagram, que acusou o portal Platina Line de favoritismo na forma como trata certos artistas em Angola, a cantora Telma Lee veio também a público manifestar o seu desagrado pela conduta do portal, através de uma publicação no Instagram, chegando mesmo a partilhar com os seus seguidores, um episódio no qual se sentiu extremamente desrespeitada.

 

Telma Lee lamentou o facto de o seu acesso ao Portal Platina Line ter sido bloqueado e justificou o procedimento dos administradores do Portal com o facto de, outrora ter saído da produtora de C4 Pedro, de uma forma não muito amigável, como conta:

 

Estou mesmo triste, muitos irão dizer que o Trichu deu asas, mas não, eu já ando descontente com o maior portal de entretenimento angolano, Platina Line. Hoje ao entrar na página noto que a minha conta foi bloqueada por eles, impedindo o meu acesso a eles (…) Tudo começou quando decidi sair da minha antiga produtora, quando decidi sair foi porque quis somente dar um rumo a minha carreira, pois estava estática e a vontade de fazer música me consumia por dentro, o C4 Pedro na altura estava de viagem e quando se apercebeu que eu havia gravado uma nova música (…) manda-me uma mensagem a dizer que o traí e não devia gravar a música…”, desabafou Telma Lee.

 

O desabafo de Telma Lee subiu de tom quando esta denunciou ainda uma situação na qual se sentiu intimidada, envolvendo o músico C4 Pedro:

 

“Ainda assim ele me enviou uma mensagem dizendo, eu hoje sou o cabeça da LS, e se não respeitares, as tuas músicas não vão tocar em lado nenhum…” escreveu a jovem artista.

 

A cantora concluiu a sua publicação afirmando que todo o trabalho de marketing que a Platina Line realizou em torno do seu disco deveu-se a um contrato de um ano que o Portal tinha com o seu empresário, C4 Pedro:

 

“A Platina Line só não tornou a minha música e imagem no que estão a tentar fazer agora porque tinha um acordo de um ano com o meu empresário para a publicação dos meus trabalhos”, referiu.

 

O Portal Platina Line não ficou indiferente a estas declarações e respondeu com uma publicação, desculpando-se pelos constrangimentos causados a cantora.

 

O Jet7 Angola contactou Telma Lee para o apuramento dos factos, mas a cantora preferiu não se debruçar sobre este assunto, remetendo-se ao silêncio.

 

Fonte: Jet7 Angola

 

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo