Telma Lee: «Carlos Nascimento é o sonho de qualquer mulher»

Telma Lee: «Carlos Nascimento é o sonho de qualquer mulher»

 

A poucos dias do lançamento de "Meu vício", Telma Lee, a autora dos sucessos "Saudades" e "Por ti não sinto nada", revelou em entrevista exclusiva ao SAPO Angola a experiência de gravação do seu primeiro videoclipe, no qual fez par romântico com o "galã" Carlos Nascimento, Mister Angola 2013.
 

Para aumentar a tensão e curiosidade nas redes sociais, a cantora colocou à disposição dos fãs o teaser do videoclipe que promete ser mais um "hit". "Sem querer gabar-me, o vídeo está mesmo fixe", declarou confiante a artista.

 

SAPO: Quando e onde foi gravado o videoclipe de "Meu vício"?
Telma Lee: O vídeo foi gravado no dia 19 de Abril, aqui mesmo em Luanda. Visto que temos muitos lugares lindos, decidimos valorizar. Acredito que os apaixonados de todas as classes sociais vão rever-se na música e no vídeo.

 

SAPO: Quem fez a produção?
Telma Lee: O vídeo foi produzido pelos "Wonder Boyz". Apesar de ser praticamente filha deles, consigo normalmente reconhecer todo o profissionalismo e qualidade que ostentam. Sou fã da forma deles trabalharem em equipa.

 

SAPO: Qual é a sensação de gravar um videoclipe, sendo que é a sua 1ª experiência?
Telma Lee: Muito boa, estou muito feliz. De repente aquela menina que cantava em frente ao espelho, posou na frente de uma camera de filmar, dançou e cantou a sua própria música. Gravar um videoclipe foi a minha melhor experiência, vocês não têm noção (risos).

 

SAPO: Porquê a escolha de Carlos Nascimento como galã do seu vídeo?
Telma Lee: Além de ser um dos homens mais belos de angola, não é por acaso que conquistou o título "Mister Angola 2013", escolhi o Carlos Nascimento porque é lindo, esbelto, inteligente, profissional, "viciante" e dono de um sorriso fantástico. É certamente o sonho de qualquer mulher.

 

SAPO: Revela-nos o segredo: quem é o teu vício?
Telma Lee: Podia dizer que é o meu namorado, se tivesse. Continuo livre, leve e solta. O meu vício ainda mora no futuro! Declarou a cantora, sorrindo.

 

SAPO: Próximo passo?
Telma Lee: Só Deus conhece os meus passos. Mas estou em estúdio, tenho gravado com os Wonder Boyz, Ngunza, Aires e Reptile. Dou o melhor de mim, descubro-me e supero-me a cada dia que passa.

 

SAPO: A quem vai dirigir os agradecimentos no álbum?
Telma Lee: Agradeço primeiramente a Deus pai todo poderoso, aos meus familiares, aos meus admiradores e a vocês SAPO Angola, pelo carinho que têm por mim. Espero que na parte final do álbum eu não me esqueça de ninguém, porque são muitos os anjos que Deus tem enviado para ajudarem essa humilde menina mulher, guerreira e sonhadora.

 

Telma Lee, é um talento promissor da música angolana que ficou conhecido aquando da participação no programa Angola Encanta da TPA2 e cuja carreira foi projecta pela BLS, produtora de C4 Pedro.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo