Televisão angolana TV Zimbo muda de denominação para "ZTV"

No dia que se assinalou mais um ano do continente africano, foi lançado a nova marca televisiva angolana 'ZTV'.

 

O dia 25 de Maio, 'Dia de África', foi o dia de estreia do novo canal, sendo que o canal TV Zimbo fica extinto da televisão.

 

O novo canal 'ZTV' vem substituir assim o antigo e conhecido canal TV Zimbo, devido a toda uma estruturação a que foi submetida e devido à ruptura dos sócios.

 

 

 

A gala, que decorreu no Centro de Convenções Talatona, pelas 20h00,  teve como apresentador o Armindo Laureano.

 

Fizeram-se presentes, ilustres figuras da sociedade angolana, quer do Governo, da Comunicação Social bem como os membros da ZTV, tais como Carolina Cerqueira, João Van-dúnem, Galiano, Celma Vilela, Henrique Claro, Dina Simão, Bruno Samora, Nerica Palhares e C4 Pedro.

 

Durante o evento, a estilista e a apresentadora do Sexto Sentido, Dina Simão proporcionou aos cerca de 300 convidados um desfile com trajes africanos com 15 manequins.

 

A noite de gala, contou com as aparições de vários cantores conceituados da nossa praça tais como, Yola Semedo, Paul G, Puto Português, Ary e Mátias Dámasio dando maior glamour e alegria nessa noite que para muitos será inesquecivel.

 

Nessa mesma noite, Armindo Laureano fez questão de falar e evidenciar sobre as produções a nivel nacional e aproveitou a ocasião para lembrar que os programas a serem emitidos serão os mesmos tais como Sexto Sentido, Kids Klub, Sobre Rodas, Chocolate, Zimbando, Made in Angola. A novidade é a inclusão de nova séries como Med Man e Weeds.

Por: Akanda
Fotos: Akanda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo