Telemóvel e Caderno com a marca “Anselmo Ralph”

Após o perfume “Anselmo Ralph”, o músico fará ainda para este ano, o lançamento do caderno e de um telemóvel com a mesma designação.

 

A informação foi dada em conferência de imprensa por Fernando Republicano, promotor de eventos e responsável da LS Republicano, a produtora que agencia os espectáculos do cantor, em declarações sobre a agenda do músico para o ano de 2012.

 

Segundo o promotor, com a abertura do ano lectivo que se deu a 31 de Janeiro surgiu a hora ideal para lançar o caderno que estará nas livrarias do país em menos de dois meses.

 

Ainda em Maio deste ano o músico irá pôr no mercado a sua quarta obra discográfica intitulada “A dor do cupido”. Em simultâneo sairá o seu telemóvel da marca SAMSUNG, um telefone onde desde o design aos toques de chamada, tudo terá a cara e voz de Anselmo Ralph. O promotor Republicano, garantiu ainda que será um telefone personalizado e estará ao alcance de todos os bolsos.

 

“O filme Anselmo Ralph será uma comédia romântica”

 

O músico que está prestes a assinar o contrato com uma das maiores produtoras do mundo Sony Music, terá ainda para este ano, mas somente após quatro meses da retirada do seu CD, o filme “O Cupido” que contará com a participação da modelo e actriz Micaela Reis.

 

Um filme excepcionalmente angolano onde irá descrever um pouco mais das paisagens de Angola e retratar um pouco a vida do músico, “será uma comédia romântica” acrescenta Republicano.

 

Carreira de Anselmo Ralph Anselmo Ralph nasceu em 1981 na província de Luanda, frequentou o liceu em Angola, depois imigrou para Nova Iorque para dar continuidade aos estudos, onde fez a licenciatura em contabilidade na faculdade da comunidade "Manhattan do Borough".

 

Nos anos 90, Anselmo viveu alguns anos em Madrid - Espanha, onde descobriu a sua paixão pela música e transformou-se num grande admirador de um dos “singers dominican”, um dos mais populares, Juan Luís Guerra.

Isto teve um impacto e uma influência grandes na carreira futura de Anselmo como músico. Após pertencer a uma banda Latino Rock 'n' Roll em Nova Iorque, Anselmo começou a fazer o seu projecto solo.

 

Em Janeiro de 2006 lançou o seu primeiro álbum de originais intitulado "Histórias de Amor", um disco de género de musical R&B, gravado pela produtora “Bom Som”, propriedade do próprio artista.

 

No mesmo ano, em Novembro, é nomeado para a categoria de “Melhor Artista Africano” para a gala de consagração do “MTV Europe Music Awards” em Copenhaga na Dinamarca. Em 2007, lança o seu segundo disco intitulado “Últimas histórias de Amor” e 2009 lança o terceiro disco intitulado “ O Cupido” e em 2011 o Max single da obra “A dor do cupido”.

 

Hoje, Anselmo Ralph é sem dúvida um dos jovens músicos mais mediáticos do panorama musical angolano, e também no “lusófono”. Já participou em vários discos nacionais e internacionais, partilhou também palcos com músicos de grande relevância neste espaço, nomeadamente Paulo Flores, Yuri da Cunha, Alcione, Alexandre Pires, 50 Cent, Busta Rhymes, Akon, entre outros mais.

 

Actualmente o “cupido de Angola”  vai assinar pela editora que lhe dá assim a oportunidade de se destacar internacionalmente e passar para um outro nível de popularidade, Sony Music.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo