Teca Kanga sai do programa Zimbando

O controverso apresentador do programa "Zimbando" da televisão privada angolana "Zimbo", de nome "Teca Kanga", comunicou a sua saída do programa através da sua página de Facebook.

Segundo nota enviada, o dia 2 de Agosto será a data da última aparição do apresentador no Zimbando, sendo que após esta data, passarão a ser emitidas reposições do programa até ser encontrada uma nova cara para o programa.

Pelo Zimbando passaram várias figuras tais como Armindo Laureano, Patrícia Pacheco, Vânia Vilela, Mel Gamboa e Jorge Antunes.

Teca Kanga marcou pela positiva e negativa, milhares de telespectadores do programa Zimbando, com o seu estilo extrovertido e bastante incomum, pois, para muitos o apresentador era bastante engraçado e animado, para outros era exagerado e sem perfil para conduzir o programa.

Leia o comunicado enviado por Teca Kanga:

“Não se esqueçam, foi uma honra trabalhar para vocês. O vosso amigo que tanto vos ama agradece a todos pelo amor incondicional. Dia 02 de Agosto terminará a minha aventura no maravilhoso programa Zimbando (Reino do Zimbando); Foi um prazer ser o apresentador do melhor programa da nação, vocês são e serão os melhores telespectadores que um programa de entretenimento pode desejar. Não se preocupem, continuem a participar no meu Facebook para eu vos manter informados sobre o meu futuro e não deixem de seguir o nosso e vosso programa porque a partir de dia 05 de Agosto o programa continuará com várias reposições”.

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo