Suzanna Lubrano acusada de raptar os filhos, diz imprensa cabo-verdiana

Suzanna Lubrano acusada de raptar os filhos, diz imprensa cabo-verdiana

 

Em declarações à RCV o avô e o pai dos menores manifestaram a sua revolta e afirmam que Susanna já tinha tentado sair do país com os filhos numa ocasião anterior.

A família paterna dos quatro filhos do ex-casal Carlos Eduardo Lobo e Susanna Lubrano está indignada com tamanha negligência à volta desta situação que como sublinha é uma saída ilegal do país, portanto um rapto.

O avô das crianças e o pai de Carlos Eduardo, realçam que não é primeira vez que Susanna lubrano tenta raptar os filhos. Na primeira, afirma Patone Lobo, ela falsificou a assinatura do ex-marido e viajou com os filhos para Holanda. Passado algum tempo ela regressou. Foi-lhe apresentada uma queixa que depois foi retirada.

Para conseguir a paternidade das crianças, Susanna, por duas vezes intentou uma acção contra o ex-companheiro para conseguir a paternidade dos meninos mas, sem sucesso.

Desta vez, foi através da fronteira da Praia que Susanna Lubrano conseguiu sair do país com os quatro filhos sem autorização do pai.

A família paterna está perplexa com facilidade com que Susanna conseguiu os seus intentos e acredita que houve conivência de alguém. Desconfiada com o comportamento dela, a polícia de fronteira foi alertada para a tentativa de fuga.

Patone Lobo acredita que para além da ajuda do cônsul da Holanda em Cabo Verde a influência de Susanna jogou muito a seu favor.

Carlos Eduardo, pai das quatro crianças diz-se angustiado com a situação mas que já estava à espera desta atitude da ex-mulher.

Carlos Eduardo está esperançado em ter de volta os seus filhos e sente-se triste por aquilo que eventualmente estarão passando. Sublinha que os filhos têm vivido um autêntico jogo de ping pong, sempre saltando de um lado para outro, situação que em nada abona para equilíbrio emocional das crianças, remata.

 

Suzanna Lubrano já reagiu às acusações através do Facebook

Suzanna Lubrano acusada de raptar os filhos, diz imprensa cabo-verdiana

Fonte: MCSA / RCV / Jet7 Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo