Susan Boyle deve bater recorde de vendas com o seu disco

A cantora escocesa Susan Boyle, que conquistou fama após se apresentar no programa, Britain's Got Talent, em abril, está a caminho de ter o álbum mais vendido do Reino Unido este ano, disse a varejista HMV nesta segunda-feira (23). I Dreamed A Dream, o primeiro álbum de Susan produzido pela Sony Music, chegou às lojas britânicas nesta segunda-feira e estará à venda no mercado norte-americano a partir de terça-feira (24).


O porta-voz da HMV, Gennaro Castaldo, disse que cerca de 150 mil cópias do CD da cantora de 58 anos podem ter sido vendidas no primeiro dia no Reino Unido, incluindo pedidos online.

 "A HMV está agora revisando sua estimativa para o total das vendas semanais, dos 300 mil que havíamos projetado inicialmente para um número próximo a 400.000", disse Castaldo.

 

 

"Isso faria do álbum de Susan Boyle o lançamento mais bem-sucedido de 2009. Seria preciso voltar um ano, para o lançamento do álbum The Circus, em dezembro passado, para encontrar qualquer coisa comparável", afirmou.

The Circus, do grupo Take That, vendeu mais de dois milhões de cópias e foi o 27º álbum mais vendido em todo o mundo no ano passado, de acordo com números da indústria.

Susan Boyle conquistou reconhecimento do público com sua performance de I Dreamed A Dream, do musical Les Miserables, em abril, apresentação que já foi vista mais de 300 milhões de vezes na Internet.

 

Fonte: Notícias Yahoo

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo