Modelo angolana vence concurso Supermodel Of The World Portugal

Lisboa (Do enviado especial) - A manequim angolana Sharam venceu esta semana, em Lisboa, capital portuguesa, a edição portuguesa do concurso Supermodel Of The World.

 

Com o resultado obtido neste evento, a angolana, que teve que ultrapassar outras 29 concorrentes, habilitou-se a participar na grande final do “Supermode of the World” que terá lugar em Janeiro de 2010, em São Paulo, Brasil.

 

O concurso contará com a presença de candidatas de 45 países que vão disputar um contrato de agenciamento com a revista Ford Nova Iorque no valor de 250.000 dólares, um book e composites profissionais e o acesso directo ao mercado da moda internacional, entre outros prémios.

  

Com uma carreira de apenas 1 ano, a manequim de 18 anos revelou-se em 2008 no STEP Look, um concurso promovido anualmente pela agência angolana Step Models, que visa encontrar modelos com potencial para o mercado nacional e internacional no mundo da moda.

 

 

A modelo participou em vários eventos nacionais desde o Moda Luanda, onde arrecadou o Troféu de Manequim revelação 2008, ao Prêt-à-Porter e Angola Fashion Week onde foi consagrada com o prémio de Melhor Manequim Feminino 2009.

 

Fruto da parceria profissional estabelecida entre a STEP (com a qual tem contrato) e a L’Agence, uma das maiores agências de modelos de Portugal com um casting com mais de 100 modelos, Sharam foi colocada na agência portuguesa para internacionalização da sua carreira.

 

O Supermodel Of The World é actualmente o maior concurso de modelos do mundo, e já revelou grandes top models internacionais como a brasileira Adriana Lima. Em 1997 a modelo portuguesa Diana Pereira foi a grande vencedora da final internacional.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo