Step Models promove casting para manequins

Directora-geral da Step Models, Karina BarbosaLuanda - A Step Models realiza este sábado, 26, numa unidade hoteleira, em Luanda, um casting aberto a jovens manequins com o objectivo de encontrar algumas caras novas que terão a oportunidade de fazer a sua estreia no prestigiado evento “moda Luanda 2013”.
 
“Procuramos as próximas Sharam Dinis e Maria Borges”, adiantou a directora-geral da Step Models, Karina Barbosa, referindo-se as duas top models angolanas da sua agência que têm brilhado internacionalmente nas capitais mundiais da moda, como Paris, Nova Iorque, Milão e Londres.
 
Considerada a maior montra de moda nacional e com 16 anos de existência, o Moda Luanda apresenta anualmente as colecções dos criadores angolanos perante uma plateia em que se destacam influentes profissionais de moda do país.
 
“Esta será uma oportunidade de ouro para que jovens com perfil, talento e potencial para singrar na carreira de manequim possam entrar para o mundo das passerelles pela porta grande deste conhecido evento de moda”, reforçou.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo