Sonho de Carlos Morais de jogar na NBA chega ao fim

Sonho de Carlos Morais de jogar na NBA chega ao fim


O MVP angolano "Carlos Morais", viu o seu sonho de alcançar a NBA chegar ao fim, na madrugada de hoje (27 de Outubro), após comunicado emitido na página dos Toronto Raptors, de que não havia passado a fase de teste (pré-temporada).

Carlos Morais e outro colega disputavam 2 dos 15 lugares disponíveis na equipa dos Toronto Raptors, e apesar do esforço, não conseguiram convencer os decisores daquela equipa.

Caso fosse admitido, Carlos Morais ganharia cerca de 490 mil dólares, tornando-se no basquetebolista angolano mais bem pago da história.

O jogador já emitiu uma mensagem de agradecimento a todos os que o apoiaram e lamenta não ter conseguido alcançar mais uma vez o seu sonho (tornar-se jogador da liga NBA). Entretanto, diz sair de cabeça erguida e acredita que ajudou a elevar o nome de Angola.

Leia a mensagem enviada por Carlos Morais nas redes sociais:

“Olá pessoal,

Queria antes de qualquer coisa agradecer por todo o carinho, todas as mensagens que têm enviado e por todo o suporte, o vosso apoio tem sido muito importante para mim nessa caminhada.

Infelizmente as coisas não correram conforme o desejado nos The Toronto Raptors, esforcei-me bastante, lutei e lutei para conseguir realizar aquele que continua a ser o meu sonho e de todo o angolano amante de desporto, mas infelizmente só o meu talento, não serviu para conquistar a confiança daqueles que determinam quem fica na equipa.

Saiu daqui triste mas de cabeça erguida, triste por nunca ter tido realmente a oportunidade de mostrar o meu valor, ou de mostrar que não sou capaz de jogar aqui, mas de cabeça erguida porque ainda assim acredito ter conseguido fazer com que a bandeira e nome de ANGOLA fossem mais elevados. Mas de qualquer maneira, obrigado a todos”.

 

Para ler o comunicado oficial emitido pelos Toronto Raptors clique aqui.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo