Solange apaga fotos suas com Beyoncé no Instagram

Solange apaga fotos suas com Beyoncé no Instagram

 

O vídeo divulgado pelo ‘TMZ’, que fez manchetes por todo o Mundo, mostra Solange Knowles transfigurada, a atacar Jay Z com murros e pontapés, perante uma Beyoncé que prefere manter-se à margem do conflito. Ainda que tenham ido juntas para casa depois do inciente, Beyoncé e a irmã parecem estar de relações cortadas.

 

A irmã mais nova da cantora de ‘Partition’ apagou todas as fotografias do seu Instagram em aparecia Beyoncé, com excepção de uma. Os fãs aproveitaram este ‘esquecimento’ para verbalizarem o descontentamento com a tensão entre as irmãs Knowles. Dizem-se “de coração partido” com a atitude de Solange e repreendem a artista: “Podes apagar as fotografias, jamais poderás apagar o laço que existe entre vocês”, “Uma discussão não justifica perder o amor de uma irmã. Olha para além do orgulho.”, lê-se nos comentários da fotografia.

 

 

No dia seguinte ao ataque no elevador, Beyoncé partilhou uma imagem no seu Instagram com um versículo da bíblia: “Senhor, a Ti entrego todas as minhas relações e peço-Te que as abençoes. Rezo para que todos Te glorifiquem. Ajuda-me a escolher os meus amigos de forma sábia, para que eu não seja desencaminhada. Dai-me discernimento e força para me separar de todos os que não são boas influências. A Ti entrego todas as minhas relações e rezo para que a Tua vontade seja feita em cada uma delas.”

 

Ainda não se sabe a causa por trás do acesso de raiva da cantora Solange. A 'Us Weekly' afirma que uma discussão com a estilista Rachel Roy - amiga de Kim Kardashian - tenha espoletado a situação.

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo