Snoop Dogg reage a polémica criada por Kanye West envolvendo Jay-Z

Kanye West fez declarações polémicas sobre Jay-Z durante um concerto, realizado este domingo, na Califórnia, que está a gerar bastante polémica nos Estados Unidos, e Snoop Dogg não se mostrou indiferente ao assunto.

Durante o seu discurso, Kanye West começou por criticar o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e depois atacou o seu amigo, Jay-Z, insinuando que o rapper terá ordenado que os seus “capangas” tentassem fazer algo contra si:

"Liga-me, mano. Ainda não me ligaste. Eu sei que tens capangas, não os ponhas à caça da minha cabeça. Fala comigo como um homem", afirmou Kanye West, deixando o público surpreendido e confuso.

Ao deparar-se com o discurso de Kanye West, Snoop Dogg reagiu com um vídeo divulgado nas redes sociais, onde afirma que o rapper é louco:

“Este gajo é mais doido que as cenas que tenho agora na cabeça (… ) Eu fumo erva. A erva não te faz fazer aquilo. Que diabo anda ele a tomar?”- questionou Snoop Dogg.

Recorde-se que esta polémica já levou Kanye West a cancelar a sua tournée de apresentação do seu novo álbum nos EUA, sem dar explicações aos fãs.

Fonte: Notícias ao Minuto

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo