Snoop Dogg Em Angola Para o Maior Festival de sempre

O Rapper Snoop Dogg, confirmou ontem a sua presença como cabeça de cartaz do maior festival de música em Angola. O rapper Longe Beach Califórnia Amigo de Dr Dre e um  dos melhores amigos Tupac Shakur  lançou na semana passada o seu mais recente álbum Doggumentary.

 

 

Seu primeiro lançamento, foi o álbum Doggystyle, um clássico de Gangsta rap/G-funk, lançado pelo célebre selo de hip hop, Death Row, do magnata Suge Knight, em 1993, tornou-se o primeiro disco de estréia de um artista a chegar ao número um da parada geral da Billboard e recebeu encomendas antecipadas de 1,5 milhão de unidades. Seu álbum de estreia segundo a Nielsen já vendeu mais de sete milhões de unidades em todo o mundo, sendo 4,000,000 só nos Estados Unidos e é considerado como um dos melhores álbuns de hip hop da história.

 

 

 

Seu lado ator e cômico lhe proporcionou uma série de papéis em filmes como Baby Boy, de John Singleton, Dia de Treinamento, com Denzel Washington, Confusões no Lava-Jato (que também conta com participação de Dr. Dre), e o filme de terror Bones, entre outros.

 

Em 18 de maio e outubro de 2001, Snoop Dogg foi multado e preso por porte de maconha.

 

Ganhou o apelido de "Snoop" de sua mãe e adotou o nome artístico de "Snoop Doggy Dogg" quando começou a gravar. Snoop já atuou no cinema, com participações em filmes. Snoop Dog é o grande nome do festival da Blue em Maio.

 


Luanda Blue Fest traz artistas de renome internacional ao estádio dos coqueiros dia 21 de Maio. A Blue, líder do mercado de refrigerantes de sumo de fruta, vai patrocinar o maior Festival de música de sempre em Angola. O Festival contará com a presença de artistas de renome internacional nunca antes vistos no País.

 

O Luanda Blue Fest vai ter lugar no próximo dia 21 de Maio, no Estádio dos Coqueiros, sendo esta a primeira vez na história de Angola que uma marca realiza um evento desta dimensão. O objectivo é encher o mítico estádio com 20.000 fãs de música e de Blue. Só uma Superbrand como a Blue é capaz de angariar um elenco de luxo num único evento para ser partilhado com um público tão vasto.

 

Dezenas de camiões irão encher o Estádio dos Coqueiros com toneladas de material de som, luz, instrumentos e refrigerantes Blue, para garantir que o 1º Luanda Blue Fest será um espectáculo bombástico.

 

Para iluminar o estádio, a Blue irá disponibilizar latas insufláveis gigantes com luz e irá também decorar o recinto com bandeiras, telas de animação e um balão de ar quente no centro do relvado.

 

Cerca de 300 agentes de polícia e centenas de seguranças irão estar presentes no local para garantir a ordem pública durante o evento.

 

A organização irá disponibilizar cerca de 20.000 bilhetes em vários pontos de venda em Luanda e no resto do país, e locais de venda habituais:


· Discoteca Valódia 
· Stromp
· Sony Music
· Lookal São Jorge
· Estádio dos Coqueiros – local do evento
· Discoteca Dom Q – Luanda e Benguela
· Kopus Bar – Lubango

O estádio terá ainda uma zona VIP para cerca de 1.000 pessoas, incluindo alguns membros da imprensa.


A Blue é a maior marca de refrigerante de fruta de Angola e é a jóia da coroa da Refriango, que conta com 2.200 colaboradores e a maior fábrica de bebidas em Angola.


Fonte: P. Line

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo