Show de músico Yuri da Cunha faz vibrar fãs no Namibe

Namibe - O cantor angolano Yuri da Cunha e seus convidados fizeram vibrar, sábado, na cidade do Namibe, cerca de oitocentas pessoas que lotaram o recinto de uma casa nocturna local para assistiram o seu concerto.

 
O espectáculo, com cerca de uma hora de duração, foi aplaudido por uma plateia eufórica e participativa, que acompanhava em uníssono todas as músicas do também conhecido como "Show Man".
 
Faixas como "Zig zig", "Kuma kwa kié", "Miúda Lena”, "Cheiro bem", "Próprio mwangolé", "PPP”, Vai Bater Mal”, entre outros sucessos foram bastante aplaudidos e mereceram pedidos de bis, por parte do público.
 
Na sequência, mostrou ainda os seus dotes de exímio bailarino ao exibir alguns números de dança nos estilos "semba", "kizomba", "milindro" "lava à mão" e " ladjum".
 
Yuri da Cunha convidou ao palco o músico Geovani, líder do grupo os Garimpeiros” com quem cantou vários temas, com destaque para “Candongueiro”, “Funje na Cachupa” e “Caldo nos Kuia”, para mais tarde formar parelha com o Chouboli, cantor da nova geração.
 
Sexta-feira, Yuri da Cunha realizou um espectáculo similar na cidade do Lubango, província da Huíla.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo