Show de música electrónica em Luanda alusivo aos 12 anos de paz

Show de música electrónica em Luanda alusivo aos 12 anos de paz

 

Os irmãos Paulo e Ricardo Alves serão as grandes atracções do Festival de Música Electrónica que se realiza na quinta-feira, na Baía de Luanda, revelou a organização.

 

O festival, que tem a finalidade de celebrar os 12 anos de Paz em Angola, conta ainda com as participações especiais dos Djs Malvado, Djeff Afrozilla, Capiro, João Reis, Callas, Hélio Baiano, Bruno Ag, Ricardo Alves, Capiro Jr., Malvado Jr., Dorivaldo Mix e Nilson.

 

Considerados os maiores divulgadores da música electrónica em Angola, Paulo e Ricardo Alves pretendem dar o seu máximo no espectáculo da Paz, que pode ultrapassar os anteriores, com a montagem de um cenário diferente e moderno.

 

O gosto de Ricardo e Paulo Alves pela música electrónica surgiu no início dos anos 90, quando os dois irmãos, na companhia de um vizinho e amigo, Bruno Félix, receberam do DJ Zé Maria 150 discos de vinil de música electrónica. Um dos impulsionadores da carreira dos dois irmãos foi o jornalista da Rádio Nacional de Angola Joaquim Paulo, que os levou aos estúdios para fazerem parte do programa “Alta Tensão”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo