Sharam Dinis faz campanha para marca americana «Loft»

 

A modelo angolana Sharam Dinis, depois ter vencido em Portugal o Globo de Ouro para melhor modelo feminina, regressou a Nova Iorque, onde participou numa sessão fotográfica para a nova campanha da marca americana “Loft”, com as conhecidas modelos Karolina Kurkova e Hilary Rhoda. Informação veiculada pela edição na Internet do “Nova Gazeta”, referente ao dia 20, afirma que Sharam Dinis, cuja exibição fez muito sucesso em Nova Iorque, vai ser um dos rostos visíveis da “Loft”.

 

Sharam esteve na nona posição do Top 10, no qual figuram mais duas ­modelos africanas, Ajak Deng, do Sudão, e Georgie Baddiel, do Burkina Faso, que estão no oitavo e décimo lugar. O “New York Fashion Week” é constituído por vários desfiles com as tendências para a Primavera-Verão deste ano no Hemisfério Norte. Na semana da moda de Nova Iorque, o mundo da alta-costura reuniu marcas como Narciso Rodriguez e Carolina Herrera, que apresentaram vestidos de luxo com a assinatura dos estilistas.

 

A modelo angolana Sharam Dinis arrecadou o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino 2013, para o qual estava nomeada juntamente com Ana Sofia Milena Cardoso.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo