Shakira e Piqué já levaram o filho para casa

 

 

Shakira e o filho recém-nascido, Milan Piqué Mebarak, deixaram este domingo ao início da tarde a clínica Teknon, em Barcelona, onde o bebé nasceu no passado dia 22 janeiro. De acordo com o site da revista Hola, os dois deixaram o centro hospitalar por uma saída discreta, onde não estavam jornalistas, num carro conduzido pelo irmão da cantora, Antonio. Com eles estava também Gerard Piqué e dirigiram-se rapidamente para a casa do futebolista em Cabrils, a 25 quilómetros de Barcelona, onde vão ficar até terminaram as obras na residência do casal na capital catalã.

Apesar de estar concentrado no seu trabalho, uma vez que não tem faltado a nenhum treino, Piqué tem-se mostrado muito presente e passou todo o seu tempo livre com Shakira e Milan na clínica.

A seu lado, a cantora colombiana tem tido também os pais, Nidia Ripoll e William Mebarak, que já fizeram algumas confidências sobre o neto à imprensa. “É um menino muito bonito, que mama muito bem e não chora muito”, afirmou a mãe de Shakira, visivelmente orgulhosa e emocionada. O bebé também recebeu este sábado no centro médico a visita da avó paterna, Montserrat Bernabeu, que se mostrou muito simpática com os jornalistas, revelando que o filho, Gerard Piqué, está muito feliz com a chegada do primeiro filho e que tanto Milan como a mãe estão bem.

 

Fonte: Revista Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo