Sexta edição do road show blue começa neste sábado na província do Uíge

Puto Português no cartaz do road show blue 2012Luanda - Os músicos Puto Português, Titica e o grupo Zona 5 são o cartaz da sexta edição do road show blue, cuja abertura acontece neste sábado na província do Uíge.

 

Segundo um dos membros da organização do evento, Axel Joca, que avançou a informação à Angop, os músicos vão passar por 10 províncias do país, culminando em Maputo (Moçambique).

 

Avançou que este ano estão contempladas as cidades de Ndalatando (Kwanza Norte), Saurimo (Lunda Sul), Malanje, Menongue (Kuando Kubango), Huambo, Namibe, Ondjiva (Cunene), Lobito (Benguela) e Sumbe (Kwanza Sul).

 

Relativamente a digressão a Moçambique, Axel Joca frisou que a intenção é garantir que o público local possa também conviver com os músicos angolanos, tendo em conta a aceitação da música angolana neste mercado africano.

 

“O festival já ganhou um espaço na arena musical angolana, razão pela qual vamos agora começar a leva-lo para fora do país. É uma forma não só de divulgar a música e os músicos angolanos, mas também a marca blue, um produto da Refriango”, reforçou.

 
O road show blue é uma tournée promovida pela empresa de refrigerantes de Angola Refriango, que através da marca Blue leva os artistas a 10 províncias do país.
 
O objectivo do “road show blue” é proporcionar momentos de alegria ao público das províncias.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo