Severina Júnior eleita Miss Angola EUA 2014

A jovem estudante de arquitectura na Universidade da Califórnia (EUA), Severina Júnior, foi eleita a mulher angolana mais bela nos Estados Unidos da América, ao vencer o concurso Miss Angola EUA 2014.

 

Uma cerimónia bastante concorrida, que teve lugar no Warner Theatre, em Washington, juntou vários nomes da comunidade angolana ali residente e não só. Severina Júnior sucede assim a Vaumara Rebelo, que foi eleita Miss Angola EUA 2013 e que vai representar o país no ­próximo Concurso Miss Universo. Marcado por um ambiente de ­glamour, as participantes nesta segunda edição do concurso Miss Angola nos EUA desfilaram em trajes tradicionais, fatos de banho e de noite.

 

A gala contou com a presença de Maria Odete Ribelo, embaixatriz de Angola nos EUA, que coroou as primeiras e segundas damas de honor, nomeadamente, Ilda Lopes e Faurizania Andrade, candidatas provenientes dos Estados de Maine e Massachusetts, respectivamente. A recém eleita Miss Estados Unidos da América tem a missão de defender dignamente a posição alcançada por Vaumara Rebelo.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo