Serviço de imigração australiano nega visto a Chris Brown

Chris Brown viu o seu pedido de visto para a Austrália negado por causa do seu histórico de violência doméstica, revelou a estação televisiva BBC.

Chris Brown tinha uma tournée na Austrália agendada para o mês de Dezembro e os bilhetes começariam a ser vendidos esta segunda-feira (28).

O ministro da imigração daquele país revelou que o departamento de imigração não irá conceder o visto ao cantor. No entanto, Chris Brown tem 29 dias para contestar a decisão e explicar o porquê que deve receber o visto de entrada na Austrália.

A ministra para as Mulheres da Austrália, Michaelia Cash, afirmou que as pessoas que praticam violência doméstica não são bem-vindas no seu país:

"As pessoas precisam entender... se você está cometendo violência doméstica e quer viajar pelo mundo, haverá países que vão lhe dizer: Você não é bem-vindo porque você não é o tipo de pessoa que queremos na Austrália", afirmou

Recorde-se que a decisão do governo australiano não afectou apenas Chris Brown. No início do ano Floyf Mayweather também viu o seu visto recusado pelos mesmos motivos.

Fonte: BBC

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo