Serena Williams persegue ladrão que roubou o seu telemóvel

A famosa tenista norte-americana, Serena Williams, revelou que foi recentemente assaltada enquanto jantava num restaurante e decidiu ir atrás do ladrão para tentar recuperar o seu telemóvel.

Serena revelou todos os detalhes do assalto na sua página do Facebook

Tudo aconteceu na terça-feira (3), enquanto jantava com alguém num restaurante chinês e um homem se aproximou da sua mesa (de quatro lugares) e sentou-se ao seu lado.

Desconfiada, pelo facto de existirem várias mesas livres e mesmo assim o homem preferir sentar-se ao seu lado, passou a observar os movimentos do assaltante de maneira discreta.

Quando o homem abandonou o restaurante, Serena reparou que o seu telemóvel que se encontrava na cadeira ao lado havia desaparecido. Aflita, saiu a correr, tropeçando em cadeiras, para ir atrás do homem que tinha acabado de roubar o seu telemóvel.

Ao apanhar o ladrão, a tenista relata que usou um tom “ameaçador, mas mantendo a calma” e questionou se ele havia acidentalmente levado o telemóvel errado. Gaguejando, o ladrão respondeu: “Deus, você sabe o que eu fiz! Estava tão confuso lá. Devo ter pego o telefone errado.”

Serena revela ter recuperado o seu telemóvel, mas não chamou a polícia, optou por mar o ladrão ir embora.

“Eu estava orgulhosa. Simplesmente mostrei a todos os homens ali que posso enfrentar os valentões e outros homens. Foi uma victória para as mulheres! Apenas porque você é uma mulher não tenha medo de enfrentar qualquer desafio e não seja uma vítima, mas uma heroína!”, concluiu

Fonte: Jet7 Angola / Globo

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo