Semba Comunicação exclui Tânia Burity do elenco de «Jukulumessu»

Semba Comunicação exclui Tânia Burity do elenco de «Jukulumessu»


A Semba Comunicação desmentiu a informação passada pela actriz "Tânia Burity", de que era uma das personagens da nova telenovela angolana "Jikulumessu", a ser produzida pela Semba Comunicação, interpretando o papel de uma mulher prostituta.
 

No comunicado, a Semba Comunicação afirma que a actriz não preenche os requisitos necessários para interpretar o referido papel. Acrescenta que a actriz tem tido atitudes contrárias aos princípios consagrados no regulamento interno dos artistas que colaboram com a Semba Comunicação. A empresa também acusa a actriz de originar fuga de informação, o que segundo as normas internas, resulta em quebra de contrato.
 

Leia o comunicado da Semba Comunicação:
 

"A Semba Comunicação serve-se do presente comunicado para esclarecer aos meios de comunicação e ao público angolano o equívoco gerado pela actriz Tânia Burity, a quando das suas declarações relativamente à participação no elenco da mais recente produção televisiva Jikulumessu.
 

Contrariamente às alegações da actriz, Tânia Burity não preenche os requisitos necessários para a interpretação do referido papel na trama. A nova aposta televisiva, reúne um elenco de artistas nacionais, do qual a actriz não integra.
 

A Semba Comunicação desaprova e denuncia a conduta da actriz, de natureza “intolerável”. Tânia Burity revela nos seus actos a usurpação dos princípios e valores que regem o meio artístico, em desacordo com os princípios consignados pelo regulamento interno, que prima pelo sigilo e decoro dos artistas que colaboram habitualmente em projectos da Semba.

A fuga de informações inverosímeis é uma prática que incorre em quebra de contrato.

 

Lamentamos o transtorno causado pelo equívoco gerado."

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo