Semba Comunicação cancela prémio dos vencedores do Bounce 2012

Luanda - Os vencedores do Bounce 2012, nomeadamente Ana Alice Cunha, Mónica Policarpo, Ariclenes de Matos e Mazecana Pita, tiveram o seu prémio revogado, segundo anunciou hoje, terça-feira, em Luanda, a Semba Comunicação, entidade promotora do evento.
 
Em nota enviada à Angop, a Semba Comunicação avança que esta decisão foi tomada devido a vários comportamentos considerados incompatíveis e que vão contra a imagem e práticas do concurso Bounce e da entidade organizadora.
 
“Os motivos pela revogação do prémio aos 4 jovens serão explicados nos próximos episódios do programa After Bounce pela produção e pelos orientadores da formação dos jovens bailarinos em Portugal”, acrescenta.
 
Apesar deste desfecho pouco agradável, a Semba espera que os quatro bailarinos em questão tenham conseguido absorver algum conhecimento e que não desperdicem o seu talento natural para a dança.
 
O Bounce foi criado pela Semba Comunicação como uma plataforma que cria e potencia oportunidades de formação artística e para a promoção de jovens talentos, com vontade de se profissionalizarem e expandirem as suas carreiras no mundo da dança.
 
“Depois de 4 temporadas e dezenas de bailarinos promovidos pelo concurso Bounce, a Semba continua a primar pela excelência e disciplina, além do talento necessário para participar ou mesmo ganhar o concurso”, lê-se na nota.
 
A Semba adianta ainda que como via de continuar a promoção e demonstrar o dia-a-dia dos vencedores das edições 2011 e 2012 do Bounce, lançou o programa semanal After Bounce, actualmente no ar nos canais AngoTV e com repetições no Canal 2 e TPA Internacional.

 

Fonte: Angop

celebridades angolanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolana

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo