Semba Comunicação apresenta telenovela "Windeck"

 

Luanda - A Semba Comunicação procede nesta sexta-feira, em Luanda, durante uma conferência de imprensa, à apresentação pública da telenovela “Windeck”.

 

Em nota de imprensa enviada hoje à Angop, a semba avança que a telenovela traz a público uma discussão centrada no dia-a-dia da redacção de uma revista de estilo de vida, onde reina a beleza, o glamour e os sonhos.

 

“O enredo de Windeck vive em torno dos dilemas da vida moderna, onde os personagens são constantemente confrontados com a tentação e têm de decidir pela opção entre a ética e a ambição desmedida”, lê-se no documento.

 

Realça que este projecto de ficção pretende lançar a reflexão sobre a escolha que todos têm que fazer para alcançar os seus objectivos de vida.

 

“Nesta novela serão celebradas as cores, sabores, vivacidade e força da cultura angolana, bem como serão debatidos temas socialmente relevantes para a sociedade angolana como a violência doméstica e as doenças sexualmente transmissíveis, entre outros temas”, realça a Semba Comunicação.

 

No seu elenco principal destacam-se nomes como Tânia Burity, Micaela Reis, Fredy Costa, Celso Roberto, Nádia Silva, Edusa Chindecasse, entre muitos outros.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo