Selena Gomez faz pausa na carreira para tratar depressão

A cantora Selena Gomez, de 24 anos, anunciou uma pausa na sua carreira para poder tratar de problemas de ataque de pânico e depressão, causados pelo lúpus, doença que lhe foi diagnosticada há um ano atrás.

A informação foi revelada pela própria cantora, através de um comunicado enviado à revista americana People, destacando que decidiu ser proactiva e concentrar-se na sua saúde e felicidade, e agradeceu aos fãs por todo o apoio que tem recebido:

“Como muitos de vocês já sabem, há cerca de um ano atrás revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus. Quero ser proativa e concentrar-me em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio.

Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isto de frente para garantir que estou a fazer o possível para ser a minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si", revelou Selena Gomes.

Recorde-se que a cantora tinha vários concertos agendados pela europa e américa, mas que agora deverão ser cancelados.

Fonte: People / Notícias ao Minuto

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo