Selda promove álbum na cidade do Lubango

Selda, que anda em digressão por Angola a promover o seu primeiro disco, “Morena de Cá”, participa amanhã, no Lubango, a partir das 8h00, na portaria de um supermercado, numa sessão de vendas e assinatura de autógrafos. Às 20h00, actua um espectáculo no Casino e no domingo, também no Lubango, noutra superfície comercial, está presente numa sessão de vendas do CD.

 

Selda, que tenciona apresentar em breve o disco no Huambo, sua terra natal, disse, ao Jornal de Angola, estar “a viver um bom momento” na sua carreira e ansiosa por actuar no Lubango, pois tem informações que as suas canções têm boa aceitação na cidade.

 

 

O espectáculo, afirmou a cantora, vai ser basicamente de apresentação do CD constituído por temas que falam de amor, das belezas naturais do país e da diversidade cultural angolana. “Vai ser um concerto à base de afro jazz, soul music e semba”, referiu. “Aquela rua”, “Palavras doces”, “Apaixonada” e “Mufete”, da autoria do músico André Mingas, são as canções que interpreta mais conhecidos do público.

 

Guiselda Teinara Salgueiro Portelinha, de seu nome verdadeiro, admiradora de Paulo Flores, começou a carreira há nove anos a fazer anúncios publicitários na Rádio Luanda. Durante quatro anos, fez parte da banda angolana The Kings, mas aos 19 optou pela carreira a solo.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo