Sebem: «Nagrelha não é o Estado Maior do Kuduro, e não pode fumar liamba»

 

"O Estado Maior do Kuduro tem que saber apresentar-se, tem que saber estar, tem que saber falar e não pode fumar liamba." Foi assim que Sebem descreveu como deve ser o verdadeiro "Estado Maior do Kuduro".

 

Na gala dos Angola Music Awards, Sebem foi entrevistado pelo Luanda Entretenimento e para além de falar sobre a sua carreira e não nomeação em nenhuma categoria, o kudurista não deixou de "bifar" Nagrelha.

 

"Quem disse que o Nagrelha é o Estado Maior do Kuduro? O Nagrelha é o Estado Maior do Kuduro no Sambizanga, mas não é o Estado Maior do Kuduro." O artista ainda acrescentou: "O Estado Maior do Kuduro tem que saber apresentar-se, tem que saber estar, tem que saber falar e não pode fumar liamba."

 

Sebem também quis salientar que "o tipo de música que mais toca internacionalmente, em que as pessoas param e reconhecem que é angolana é o Kuduro. Nós queremos ver um dia o Kuduro ganhar um prémio em Angola."

 

O famoso kudurista e apresentador de televisão é conhecido pelas suas extravagâncias e polémicas, que, inclusive, chegaram a"levá-lo" a prisão efectiva.

 

Fonte: Sapo Banda

es angolanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo