Sebem e Tony Amado fazem as pazes

Os músicos angolanos Sebem e Toni Amado mostraram que a relação de ambos está de boa saúde. Muitas foram as pessoas que testemunharam as fricções entre ambos no passado dia 12 de Outubro de 2010 durante o programa “Tchilar”, do canal 2, da Televisão Pública de Angola (TPA).

 

 De lá para cá, os precursores do kuduro pareciam trilhar caminhos opostos. Depois de Toni Amado ter optado por outros géneros musicais, como a kizomba e o semba, coube ao excêntrico Sebem optar pelos mesmos géneros musicais, o que deixou antever uma reconciliação. E assim aconteceu. Aliás, essa reconciliação ficou bem evidente durante a participação de ambos na primeira edição do Angola Music Awards 2013. Sebem e Toni Amado subiram ao palco para entregarem o prémio a um dos contemplados da gala. Afinal, a amizade de longa data e que parecia estar em risco, voltou à normalidade. Gente esteve no Angola Music Awards e gostou do que viu.

 

Fonte: Jornal de Angola

olanas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo