Sara Tavares apresenta novo álbum "Xinti"

SaraTavaresA cantora Sara Tavares apresenta no dia 23 de Fevereiro no Centro Cultural de Belém (CCB), Lisboa, o seu mais novo trabalho discográfico intitulado “Xinti”.


Sara Tavares tem uma carreira de 17 anos, onde tem explorado diversas latitudes musicais, tanto nacionais como internacionais, e todo um espectro musical que a própria descreve como “universal”.


O recente álbum intitulado “Xinti” teve elogios da imprensa internacional. Sara Tavares conquistou o primeiro lugar no “Chuva de Estrelas”, em 1993-94, uma vitória no “Festival RTP da Canção” e o oitavo lugar no “Eurofestival” de 1994, com a canção “Chamar a Música” (letra de Rosa Lobato de Faria). Colaborou na banda sonora do filme “O Corcunda de Notre Dame” (1996), dividiu a canção “Solta-se o Beijo” (1999) com a Ala dos Namorados e letra de Catarina Furtado e é a voz do tema “Bom Feeling”, de 2007. “Sara Tavares e Shout!” (1996) foi o seu primeiro disco. Seguiram-se “Mi Ma Bô” (1999), “Balancé” (2005), nomeado pela BBC Rádio 3, e “Xinti” (2009). Tem um DVD “Alive in Lisboa”, gravado no Cinema São Jorge.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo