Sandocan prepara novo álbum com Anselmo Ralph e Kid Mc

Sandocan prepara novo álbum com Anselmo Ralph e Kid Mc

 

Recentemente, o rapper Sandocan, responsável pela editora Army Music, esteve no programa Hora Quente para falar do seu novo disco e contou detalhes inéditos sobre a obra. 

 

Seguindo a onda dos anteriores trabalhos que apresentou em termos de títulos como "Tubarão Branco" e "Renascimento", o músico decidiu intitular o seu terceiro álbum de “Maré alta”.

 

"Estou a fazer uma obra completamente diferente do que alguns rappers e músicos têm feito ultimamente. Existem poucas colaborações de outros músicos de estilos diferentes com rappers e acho que devia haver mais parcerias entre nós, e é isso que farei neste álbum. Já tenho confirmadas as participações da Army Squad, Anselmo Ralph, Kid MC e muitas outras pessoas", revelou o artista.

 

O artista não revelou a data oficial, mas garantiu que o disco sairá para o mercado ainda este ano. A primeira música promocional será lançada dia 4 de abril para download gratuito na internet.

 
Sandocan falou também sobre a forma como consegue cativar o seu público: "No rap temos artistas de diferentes estilos, mas mesmo assim cada um consegue ter o seu publico alvo. Artistas como Kid MC e MC K preocupam-se mais com a mensagem e têm um ritmo diferente do meu onde o ouvinte prefere ouvir a letra. O meu caso é outro, eu penso primeiro no beat, as pessoas têm de vibrar com a onda, depois vejo a letra mas a minha prioridade é o instrumental. Sinto que atingi o publico das duas formas, eles conhecem-me e sabem que eu trago de tudo um pouco, sempre fui assim e não irei mudar o meu estilo."

 

Sandokan também é visto como um dos melhores produtores do país, tendo produzido para vários artistas, inclusive para Anselmo Ralph, músicas que se tornaram sucesso na lusofonia. Sobre a sua preferência em termos de produção Sandokan explicou que prefere manter-se fiel à sua linha:

 

"Como produtor gosto mais de produzir rap e R&B porque são estilos que quase nasceram na mesma altura e não fogem muito um do outro. Acredito em ser bom numa coisa e seguir em frente, gosto de produzir outras coisas mas prefiro mexer naquilo que eu sei fazer melhor para não mandar a mensagem errada."

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo