Sandocan lança novo álbum intitulado "Renascimento do Tubarão" este mês

imageO músico angolano Sandocan procede este mês ao lançamento do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Renascimento do Tubarão”, em sessão a ter lugar no Parque da Independência, em Luanda.

Falando hoje à imprensa, na cerimónia de apresentação do CD aos órgãos de comunicação social angolanos, o responsável da produtora Os Britos, Bruno Brito, informou que o disco, trabalhado na África do Sul, trará 13 músicas no estilo hip-hop.
 

Referiu que o Cd, que conta com a participação de Yuri da Cunha, Big Nelo, Paulo G, Johny Ramos e Anselmo Ralph, teve a produção musical da Army Music, com os temas a focarem aspectos relacionados aos direitos humanos e o Sida.Além do disco, Sandocan e a sua Staff vão levar para o espaço da cultura em Luanda, DVD's com seis vídeos gravados e um show, retratando as etapas de produção do disco.
 
Quanto ao ressurgimento do músico, depois de três anos de ausência, Bruno Brito explicou que tem haver com a qualidade que o cantor pretendeu dar ao seu novo “rebento”.Adiantou que no dia do lançamento serão colocadas á disposição do público 20 mil cópias.Sandocan notabilizou-se na música nacional como integrante do grupo Army Squad e pelas participações como músico e produtor nos discos da cantora Pérola, Gomes, Big Nelo, entre outros.
 
O músico, que esteve ausente na sessão de apresentação da obra, por se encontra no exterior do país a tratar de assuntos relacionado com o disco, colocou no mercado discográfico nacional a sua primeira obra em 2006, com o título “Tubarão Branco”.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo