Sandocan é destaque no show alusivo às Redes Sociais em Luanda

Sandocan em destaque no show alusivo às Redes Sociais em LuandaO rapper e produtor Sandocan é o artista de destaque do projecto “Redes Sociais”, a ser realizado domingo, das 12h00 à meia-noite, no espaço cultural Almeida Monteiro, em Luanda.

 

O concerto visa comemorar a amizade entre os utilizadores das redes sociais e tem as participações dos Army Squad, Kalibrados, Celma Ribas, Papitchulo, Puto Prata e Ary G.
 

Além dos músicos, o espectáculo vai contar com a animação dos DJ Afroviva, Cláudio do Pânico, Formiga, Reis, Tininho e Pablo Costa.
 

O espectáculo, disse o músico, é uma oportunidade para apresentar, em primeira mão, e promover algumas canções escolhidas para o seu terceiro álbum individual, “Maré Alta”, a ser lançado o próximo ano.
 

Sandocan referiu que, no espectáculo, vai interpretar temas dos seus discos “Tubarão Branco” (2006) e “Renascimento do Tubarão” (2011).
 

O músico e produtor frisou que o grupo Army Squad, do qual é líder, vai interpretar temas do álbum “Firme”, com músicas como “Cabeça Vazia” e “Só Tchilar”.
 

O artista disse que tem preparada uma performance. “Os utilizadores das redes sociais podem aproveitar a actividade para trocar impressões. Por isso vou dar o meu melhor”, prometeu.
 

Sandocan destacou-se como compositor e produtor do tema “Break it”, que consagrou a cantora Pérola nos prémios Kora. O cantor notabilizou-se também nos discos de Army Squad, Yannick (Afroman), Big Nelo e Gomez.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo