Salú Gonçalves reprova apupos à cantora Ary no Top dos Mais Queridos 2010

Coordenador do Top dos Mais Queridos/2010, Salú GonçalvesLuanda – O coordenador do Top dos Mais Queridos/2010, Salú Gonçalves, reprovou na noite de sábado, em Luanda, o comportamento negativo do público, que vaiou a cantora Ary, quando recebia o prémio como segunda classificada deste concurso musical. 

 

Para Salú Gonçalves, que falava à imprensa no final do Top dos Mais Queridos/2010, Ary é uma artista de referência que não merece esta atitude do público, já que, nos últimos quatro anos fez parte dos 10 finalistas deste galardão, promovido anualmente pela Rádio Nacional de Angola (RNA).

 

“ Sinto muita pena que tenham apupado a Ary. É muito triste que se apupe um artista da dimensão da Ary. Tão nova que nos últimos quatros anos fez parte dos 10 finalistas do Top dos Mais Queridos”.

 

Nenhum angolano, disse, pode duvidar do potencial da artista em referência. “ O que se passou aqui foi a verdade da votação e nada mais do que isso. Não interessa a RNA adulterar qualquer coisa por gostar deste ou daquele músico”.

 

No entanto, tão logo depois da entrega do cheque simbólico contendo 15 mil dólares a Ary, o público reagiu, apupando a cantora, num claro gesto de que não concordava com a posição que obteve.

 

O Top dos Mais Queridos 2010 teve como vencedora a artista Yola Semedo, com a música “Injusta”, tendo ficado em terceiro lugar a dupla Irmãos Almeida, com o tema “Duas”.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo