Salú Gonçalves baleado na cabeça na África do Sul

O jornalista e radialista da Rádio Luanda, Salú Gonçalves, foi baleado na cabeça durante um assalto à mão armada, neste sábado (30), na África do Sul, quando se descolava com uma comitiva de jornalistas angolanos que se encontra neste país para assistir a gala final do The Voice Angola.

A notícia foi divulgada na manhã deste domingo (31), na Rádio Luanda, por Afonso Quintas, em conversa telefónica com Salú Gonçalves, que já se encontra fora de perigo e a descansar no hotel.

Segundo relatou Salú Gonçalves, o carro onde seguiam foi interpelado por outro veículo, e os assaltantes assumiram o controlo do carro e começaram a revistar as suas carteiras, levando todo o dinheiro que encontraram.

Com o pânico, um dos assaltantes efectuou um disparo, que acabou por atingir Salú Gonçalves na cabeça, e por sorte, a bala ficou alojada numa zona que não colocava a sua vida em risco.

A seguir ao incidente, Salú Gonçalves foi transportado para o hospital, onde foi-lhe retirada a bala, ficando completamente fora de perigo e a repousar.

Salú Gonçalves afirmou que cabe agora a polícia investigar a situação, para perceber se tratou-se de um caso isolado ou de uma denúncia, visto que os angolanos são conhecidos por andar com bastante dinheiro.

Antes de terminar a sua intervenção na Rádio Luanda, Salú Gonçalves esclareceu que está bem e a recuperar:

“Meus queridos ouvintes, tive um acidente, apanhei um tiro, estou na África do Sul, estou muito bem, muito obrigado a todos”, afirmou.

Fonte: Rádio Luanda / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo