Saiba quem são os vencedores do Top Rádio Luanda 2014

Saiba quem são os vencedores do Top Rádio Luanda 2014

 

Luanda - A cantora Nsoki conquistou na noite deste sábado os prémios voz feminina e revelação feminina 2013, no Top Rádio Luanda, cuja cerimónia foi marcada pela exibição dos géneros de dança cabetula, bungula, vaiola, varina e rebita.

 

No concurso em que foram premiadas 15 categorias, a cantora Sandra Cordeiro venceu no “Afro Jazz”, o músico Baló Januário conquistou o troféu na classe “folclórica”, enquanto a Irmã Sofia venceu na classe da “música gospel” e Nelo de Carvalho ganhou a “Kizomba do ano”.

 

O Top Rádio Luanda, cujo objectivo é consagrar os músicos mais ouvidos em 2013, premiou Kueno Aionda com a “balada do ano” e Camilo Júnior com “voz masculina revelação”.

 

Ao músico e vencedor do Top do Mais Querido 2013, Mátias Damásio, foi atribuído o prémio “voz masculina do ano”, enquanto Anselmo Raph foi distinguido com o “prémio carreira”.

 

Na categoria do “R & B”, o prémio coube ao músico Cef, ao passo que no estilo “Rap”, o grupo Elenco de Luxo recebeu o maior número de votos dos ouvintes e dos trabalhadores na Rádio Luanda.

 

Nesta edição, a organização introduziu o vídeo do ano, categoria destinada a premiar o “melhor vídeo”, na qual o prémio foi outorgado ao músico Coreón Dú.

 

Nas classes “Afro-beat”, “Kuduro” e “produção discográfica do ano”, a escolha recaiu para The Groove, W. king e Filipe Mukenga, enquanto Edy Tussa venceu a categoria “Semba do ano”.

 

Ao presidente do Kabuscorp, Bento Kangamba, foi lhe atribuído o prémio “empresário da música”, pelo empenho e dedicação que tem prestado para o crescimento da música angolana.

 

Os Djs Dias Rodrigues e Chico Viegas receberam da organização menções honrosas.

 

Aos vencedores, a organização atribuiu um diploma de reconhecimento, estatueta e duzentos mil Kwanzas.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo