Saiba quem são os vencedores do Top Rádio Luanda 2014

Saiba quem são os vencedores do Top Rádio Luanda 2014

Saiba quem são os vencedores do Top Rádio Luanda 2014

 

Luanda - A cantora Nsoki conquistou na noite deste sábado os prémios voz feminina e revelação feminina 2013, no Top Rádio Luanda, cuja cerimónia foi marcada pela exibição dos géneros de dança cabetula, bungula, vaiola, varina e rebita.

 

No concurso em que foram premiadas 15 categorias, a cantora Sandra Cordeiro venceu no “Afro Jazz”, o músico Baló Januário conquistou o troféu na classe “folclórica”, enquanto a Irmã Sofia venceu na classe da “música gospel” e Nelo de Carvalho ganhou a “Kizomba do ano”.

 

O Top Rádio Luanda, cujo objectivo é consagrar os músicos mais ouvidos em 2013, premiou Kueno Aionda com a “balada do ano” e Camilo Júnior com “voz masculina revelação”.

 

Ao músico e vencedor do Top do Mais Querido 2013, Mátias Damásio, foi atribuído o prémio “voz masculina do ano”, enquanto Anselmo Raph foi distinguido com o “prémio carreira”.

 

Na categoria do “R & B”, o prémio coube ao músico Cef, ao passo que no estilo “Rap”, o grupo Elenco de Luxo recebeu o maior número de votos dos ouvintes e dos trabalhadores na Rádio Luanda.

 

Nesta edição, a organização introduziu o vídeo do ano, categoria destinada a premiar o “melhor vídeo”, na qual o prémio foi outorgado ao músico Coreón Dú.

 

Nas classes “Afro-beat”, “Kuduro” e “produção discográfica do ano”, a escolha recaiu para The Groove, W. king e Filipe Mukenga, enquanto Edy Tussa venceu a categoria “Semba do ano”.

 

Ao presidente do Kabuscorp, Bento Kangamba, foi lhe atribuído o prémio “empresário da música”, pelo empenho e dedicação que tem prestado para o crescimento da música angolana.

 

Os Djs Dias Rodrigues e Chico Viegas receberam da organização menções honrosas.

 

Aos vencedores, a organização atribuiu um diploma de reconhecimento, estatueta e duzentos mil Kwanzas.

 

Fonte: Angop

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo