Saiba quem são os 6 multimilionários mais populares do mundo

Saiba quem são os 6 multimilionários mais populares do mundo

A empresa sueca “Cision” decidiu fazer um estudo de mercado para medir a popularidade das individualidades mais ricas do mundo nos meios de comunicação online, tendo como base a lista dos mais ricos de 2015 da revista Forbes.

Segundo o estudo, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, ocupa o primeiro lugar da lista, com o maior número de citações em artigos nos mais diversos meios de comunicação online de todo o mundo.

Bill Gates, o dono da Microsoft, aparece em 2º lugar no estudo com uma diferença significativa em relação ao fundador do Facebook.

Mark Zuckerberg, detentor da 16.ª maior fortuna, registou 353.885 referências em artigos online, contra as 283.189 de Bill Gates, o detentor da maior fortuna do mundo.

O CEO e fundador da Amazon, Jeff Bezos, surge na 3.ª posição desta tabela mediática da Cision, com 207.826 referências em notícias, sendo o 4.º lugar ocupado pelo magnata, empresário e político norte-americano Michael Bloomberg – fundador da empresa de comunicações Bloomberg L.P., com 148.291 menções em artigos noticiosos. Bloomberg e Bezos ocupam a 14.ª e 15.ª posições na lista de milionários da Forbes.

Larry Page, fundador do motor de busca Google, e Larry Elison, CEO da Oracle, 19.ª e a 5.ª posições da lista Forbes, são, respetivamente, a 4.ª e a 5.ª personalidades com maior número de referências nos meios de informação online globais.

O estudo é correspondente ao ano 2014 até à presente data e foi analisado um universo de 906 milhões de artigos na internet.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo