Saiba porque Yola Araújo recusou participar na Novela Juculomesso

Saiba porque Yola Araújo recusou participar na Novela Juculomesso

 

Em entrevista exclusiva ao Jet7 Angola, uma fonte próxima ao ex-casal, que preferiu não revelar o nome, decidiu contar as razões que levaram Yola Araújo a rejeitar o convite da Semba Comunicação, para interpretar o papel de “mulher casada e traída” pelo marido na nova telenovela angolana «Juculomesso», que está a ser produzida pela Semba Comunicação, para a TPA.

 

Para começar, a nossa fonte garante não se tratar de falta de profissionalismo ou incapacidade de Yola Araújo interpretar tal papel. A nossa fonte afirma que Yola até tinha aceite o convite da Semba Comunicação, para interpretar o papel na telenovela, pois, apesar de nunca ter feito algo do género sentia-se capaz de abraçar o desafio. Entretanto, após Yola Araújo aperceber-se da participação da actriz Grace Mendes no elenco da telenovela, esta decidiu voltar atrás na sua decisão de participar na telenovela.

 

Segundo a nossa fonte, é do conhecimento de muita gente, inclusive nos bastidores da Semba Comunicação, que o ex-marido de Yola Araújo "Fredy Costa" a traiu por diversas vezes, inclusive, com a actriz Grace Mendes, que também iria contracenar com Yola Araújo na telenovela Juculomesso. De referir que Fredy Costa e Grace Mendes já contracenaram na anterior telenovela da Semba Comunicação "Windeck".

 

(Foto reprodução "Opais". Actriz Grace Mendes)

 

Perante este facto, segundo a nossa fonte, Yola Araújo está convicta que este papel foi baseado na sua história pessoal, por isso, está totalmente fora de questão prosseguir com as gravações na telenovela, ainda por cima, contracenando com alguém que contribuiu para a destruição do seu lar, e que no passado ainda fez-se de sua amiga, convivendo consigo e o seu ex-marido em diversas ocasiões, por exemplo, em seu aniversário.

 

A nossa fonte garante ainda que, Fredy Costa e Yola Araújo estão de facto separados e que por diversas vezes Yola tentou segurar a relação, mas chegou uma altura em que disse “basta”, e que não valia a pena continuar.

 

Quanto à filha que o ex-casal tem em comum, a nossa fonte diz que Fredy Costa nos últimos tempos tem sido um Pai distante, em público demonstra preocupação com a filha, mas em privado quase que não quer saber dela, nem no aniversário da filha, que aconteceu há alguns dias atrás preocupou-se em estar com ela, lamentou.

 

Para finalizar, a nossa fonte garante que apesar de Yola rejeitar este papel, está disposta a participar noutra telenovela da Semba Comunicação, num contexto diferente, caso surja um convite.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo