Rumores de divórcio de Beyoncé foram um truque de Marketing, diz pai da cantora

Rumores de divórcio de Beyoncé foram um truque de Marketing, diz pai da cantora

 

Matthew Knowles, pai de Beyoncé, afirmou que os rumores de divórcio entre a filha e Jay-Z foram um “truque mental“.

 

Há já algum tempo que Beyoncé e Jay-Z têm sido algo de rumores sobre o fim do seu casamento. No entanto Matthew Knowles insiste que tudo não passa de um “truque” para aumentar a venda de bilhetes da digressão conjunta do casal, a On The Run.

 

Numa entrevista ao programa de rádio Roula & Ryan, da estação 104,1 KRBE, em Houston, o pai da cantora afirmou ser comum “incendiar” uma digressão com este tipo de boatos: “Chama-se um truque mental Jedi. O truque de Jedi engana-te muito“.

 

O pai da cantora admitiu, ainda, que o incidente no elevador entre Solange e o Jay-Z foi parar à internet com a finalidade de aumentar a venda de álbuns e de  bilhetes dos três cantores. “As vendas de ingressos subiram. As vendas de álbuns da Solange aumentaram 200 por cento…!“.

 

Beyoncé e Jay-Z tentaram acabar com os rumores de separação ao aparecerem os dois, com a filha, nos prémios MTV Music Awards, Domingo passado. Jay-Z e Blue Ivy subiram ao palco para entregar a Beyoncé o prémio de melhor parceria pela colaboração que esta fez com o marido em Drunk In Love.

 

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo