Rodrigo Faro nega paternidade de jovem de 18 anos

O actor e apresentador da TV Record, Rodrigo Faro, de 42 anos, casado com Vera Fiel, de 40 anos, com quem tem três filhas, recusa-se a reconhecer a paternidade de uma suposta filha, com actualmente 18 anos.

O caso veio a público em 2004, quando a mãe da jovem recorreu à justiça para solicitar um teste de ADN, para provar que Faro era o pai da sua filha, no entanto, o actor terá recusado fazer o teste.

Depois de todos estes anos, o assunto voltou a ser abordado na imprensa brasileira, devido a presença de Rodrigo Faro no estado de Santa Catarina, onde reside a suposta filha e a sua mãe, Cintia Gomes, e onde o apresentador está a realizar gravações para seu programa.

Cintia mostrou-se indignada com o apresentador, por não ter mostrado qualquer interesse em ir visitar a menina, mesmo estando tão próximo dela. No seu desabafo nas redes sociais, Cintia divulgou um suposto documento onde consta o valor da pensão de alimentos a que o apresentador paga mensalmente.

“Pessoal se fosse só por dinheiro ou fama eu já tinha tempo. Há 15 anos ele tentou calar meu silêncio, mas eu não quis porque só quero que minha filha tenha um pai. Acho um absurdo ele vem na minha cidade e nem vem ver a filha”, desabafou a mãe da  jovem.

Fonte: TV Foco / Notícias ao Minuto

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo