Robert Pattinson tem um novo amor

O romance de Robert Pattinson com a atriz Kristen Stewart já faz parte do passado. A revista People avança com a notícia de que Rob já tem um novo amor. A eleita é a modelo Dylan Penn, de 22 anos, filha do ator Sean Penn e da ex-modelo e atriz Robin Wright.

 

Segundo a People, o casal namora há um ou dois meses. "Ele é louco por ela", afirmou à revista uma fonte próxima do ator. O casal foi visto no dia 7 de setembro no espectáculo do rapper Mickey Avalon, em Los Angeles.

A especulação em torno de quem seria a sucessora de Kristen no coração de Pattinson, começou logo após o fim da relação entre ambos. Os rumores de um possível caso com sua personal trainer, Sydney Liebes, começaram quando foram vistos fora do ginásio. A neta de Elvis Presley, Riley Keough, foi outro dos nomes apontados pela imprensa.

 

Recorde-se que em maio, Pattinson terminou o relacionamento de mais de 3 anos com Kristen. O casal que protagonizou a saga Twilight não conseguiu superar a tensão gerada depois da traição de Kristen com o realizador  Rupert Sanders.

 

Fonte: Revista Activa

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo