Rihanna processada por recusar-se a pagar funeral da avó

Empresa pede 165 mil dólares pela cerimónia fúnebre

Rihanna recusa-se a pagar a conta de 165 mil dólares do funeral da avó Clara "Dolly" Braithwaite, que morreu vítima de cancro em Junho de 2012. A cantora dos Barbados está a ser processada pela empresa que organizou a cerimónia fúnebre.

O processo diz que a artista terá negado o valor por ser exorbitante, pagando apenas um quarto do preço total, avança o site TMZ. A estrela de 25 anos não poupou gastos na cerimónia, que incluiu um conjunto de tendas, telas multimédia e enormes arranjos exóticos de flores. "Adeus vovó Dolly descanse a sua beleza até eu vê-la. Vovó Dolly isto é tudo".

Apesar da recusa em pagar a conta do funeral, Rihanna doou 2,7 milhões de dólares para o departamento de radioterapia no Hospital Queen Elizabeth em Barbados, em memória da avó, por meio da fundação Clara Lionel, segundo a Rádio Moçambique.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o processo.

 

Fonte: Sapo Mulher

nas - celebridades internacionais - tpa internacional online e directo - radio luanda online e directo - radio nacional de angola online e directo - radio ecclesia online e directo - rdp africa online e directo - sic online e directo - sic noticias online e directo - gastronomia angolan

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo