Rihanna excita-se com modelos mais gordas

A estrela pop Rihanna, de 22 anos, confessou que se sente excitada quando vê desfilar na passarela manequins um pouco mais gordas do que ela. A afirmação parece um tanto ao quanto estranha, mas se inserida no contexto depressa se percebe que não se trata de um qualquer fetiche sexual da artista nascida nos Barbados, nas Caraíbas.

 

É que Rihanna, uma apaixonada pelo mundo da moda, tem andado a tecer fortes críticas aos estilistas que criam e promovem o chamado tamanho de roupa zero, obrigando as manequins a uma magreza extrema, algo que, para a cantora, não é saudável nem corresponde ao conceito de beleza que se deveria ter. A cantora afirma que lhe parece difícil que alguém possa ter interesse por criações de tamanhos minúsculos, pois ninguém vai usá-las. Agora, quando os criadores de moda optam por mostrar roupas que se ajustam a um corpo semelhante ao dela, aí sim, é um êxtase.

 

“Respeito os designers que têm medo de utilizar modelos diferentes, mas estive recentemente num desfile de Jean Paul Gaultier e vi mulheres que são um pouco mais gordas do que eu, lindas e de diferentes etnias. Isso fez-me ficar excitada”, declarou Rihanna.

 

Fonte: Revista Vida

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo