Rihanna cancela concerto por motivos de saúde

Rihanna cancelou o espectáculo, agendado para esta terça-feira, em Houston (EUA), devido a uma doença não especificada, de acordo com o E! Online.

 

Este é o terceiro concerto cancelado pela cantora. No mês passado, Rihanna cancelou um concerto em Baltimore e outro em Boston. As razões indicadas para o cancelamento são as mesmas, motivos de saúde. Apesar de não especificado o problema que a cantora padece, os responsáveis pelo espectáculo asseguraram que o público poderá trocar os bilhetes para uma apresentação futura.

 

Recorde-se que Rihanna cancelou os outros dois concertos, em Março, devido a uma laringite, tendo sido aconselhada pelos médicos a fazer "sérias mudanças no seu estilo de vida" se quisesse cumprir com todas as datas agendadas para os concertos.

 

De acordo com fontes próximas, citadas pela imprensa, a cantora terá de adoptar "significativas mudanças no estilo de vida", visto que a laringite "poderá levar meses até ficar totalmente ultrapassada".



Ainda em Março, o jornal Sun chegou a colocar em causa a continuidade da "World Diamonds Tour" até ao dia 6 de Outubro.

 

Segundo o diagnóstico, se a cantora não parar de fumar, beber álcool e reduzir as noitadas, não vai conseguir cantar por muito mais tempo.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo