Revista americana fala em possível divórcio entre Clooney e Amal

Revista americana fala em possível divórcio entre Clooney e Amal

Actor George Clooney e a advogada "Amal Alamuddin" casaram-se há quatro meses, mas a imprensa americana já fala num possível divórcio.

Segundo a revista americana «In Touch», o casal, que oficializou a sua relação em setembro de 2014 numa cerimónia privada em Itália, poderá estar prestes a separar-se.

A publicação avança ainda que os ciúmes e as discussões estarão na origem da possível separação, motivada também pelo comportamento mulherengo do actor e o temperamento de Amal.

«Ele está a tentar, mas, nos bastidores, ele e a Amal estão em guerra», contou uma fonte para quem o divórcio é quase certo.

A «In Touch» cita ainda uma amiga, segundo a qual Amal tenta controlar cada passo do marido, escolher o que ele veste e interferir nas decisões profissionais: «Devido à instabilidade dele com as mulheres nos últimos anos, incluindo uma complicada separação do primeiro casamento e a curta duração dos relacionamentos anteriores, a Amal não se sente segura».

A confirmar-se, o divórcio poderá custar uma fortuna ao actor, já que Amal e Clooney assinaram um contrato pré-nupcial avaliado em mais de 200 milhões de dólares.

Fonte: Lux

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo