Relacionamento de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk em crise

Relacionamento de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk em crise

A modelo Irina Shayk deixou de seguir Cristiano Ronaldo no Twitter e no Instagram, uma atitude que vem agora aumentar ainda mais as suspeitas de que o casal está zangado, que começaram esta segunda-feira, 12, devido à ausência da modelo russa na entrega da Bola de Ouro.

Irina continua, assim, a dar pistas de que o casal está mesmo de costas voltadas. Segundo o site ‘101 Great Goals’, terá sido por causa de uma discussão entre a modelo e a "sogra", D. Dolores, por causa do Natal, que o casal se zangou. O site noticiou recentemente que a comemoração do Natal no Dubai causou uma discordância entre Irina e a mãe de Cristiano, Dolores Aveiro. 

A modelo continua sem partilhar nada nas redes sociais desde domingo, 11, nem mesmo uma publicação para felicitar o craque português, que recebeu pela terceira vez o prémio da Bola de Ouro. Ronaldo também não fez ainda qualquer referência à namorada, e a irmã Kátia Aveiro chegou mesmo a afirmar em exclusivo ao FLASH!Vidas, na CMTV, "Só faz falta quem cá está".

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo